Da mãe nasceu…

foto_elisDa mãe, nasceu a fotógrafa: Prazer, sou Elis!

Costumo dizer que quando me tornei mãe,  me tornei também fotógrafa.
Eu estava tão apaixonada por aquele serzinho rosado que havia acabado de nascer que não conseguia pensar em mais nada na vida, além de ficar ao seu lado, babando. Diante de tamanho encantamento, não tardou a vir a vontade de pegar uma câmera e fotografar cada dobrinha, cada cantinho daquele filho que eu estava descobrindo e conhecendo.

Mal sabia eu, mas dos dias e noites insones ao lado de meu bebê, surgiriam os primeiros retratos de família de tantos outros que viriam, não só da minha própria, mas de inúmeras outras que tive o privilégio de fotografar ao longo desses 10 anos como fotógrafa.

Se você está lendo isso  é porque dentro em breve, todo esse encantamento te arrebatará também: parabéns, você está se tornando MÃE! E ninguém melhor do que outra Mãe para entender a magia, mas também a ansiedade da espera. E as fotos, ah as fotos… elas serão a recordação perfeita desse tempo de gestação que logo chegará ao fim, dando início à incrível jornada da maternidade.

O meu papel aqui é fazer com que a recordação desses dias se torne ainda mais inesquecível e ao alcance da visão para quando a saudade bater.
Nas páginas seguintes, você vai descobrir como faremos, juntas, isso acontecer.

Vem comigo!

Elis