Detalhes | Ensaio Gestante

Se você está lendo isso  é porque dentro em breve, todo esse encantamento te arrebatará também: parabéns, você está se tornando MÃE! E ninguém melhor do que outra Mãe para entender a magia, mas também a ansiedade da espera. E as fotos, ah as fotos… elas serão a recordação perfeita desse tempo de gestação que logo chegará ao fim, dando início à incrível jornada da maternidade.aba_detalhes_GEstante

O meu papel aqui é fazer com que a recordação desses dias se torne ainda mais inesquecível e ao alcance da visão para quando a saudade  bater.
Nas páginas seguintes, você vai descobrir como faremos, juntas, isso acontecer. Vem comigo!

O ideal é que marquemos um encontro, onde nos conheceremos pessoalmente (acredite, esse contato prévio faz MUITA diferença na hora das fotos) e trataremos de todos os detalhes referentes ao seu ensaio. Para as clientes que não moram em São José, é feita uma pequena entrevista via email, onde eu peço que me contem o máximo possível sobre vocês, bem como seus gostos pessoais, profissões, hobbies, etc.
Tudo isso me ajudará a conhecê-los melhor e assim poderemos programar o roteiro do ensaio, que no final das contas, acaba sendo escrito como um pedacinho da sua história!

Definida a data do ensaio, (entre a 30a e a 36a semana de gestação), você decide onde faremos as fotos: no meu Estúdio, em locação externa ou em sua casa – o que chamamos de lifestyle. Essa escolha depende do seu estilo pessoal, assim como a produção que compomos juntas, mesclando ítens do meu acervo com peças do seu guarda-roupas, que darão um toque pessoal às fotos.  Você receberá um checklist com sugestões para ajudá-la a montar sua produção em  harmonia com as roupas do papai e acessórios do bebê.

No estúdio, para ensaios convencionais, utilizamos até 5 produções. Nas externas, esse número pode ser um pouco menor, dependendo do local onde faremos as fotos. Nos mini-ensaios (pockets) você poderá usar até 2 looks diferentes.

Minha prática ao longo de uma década na direção de gestantes faz com que a sua experiência em ser fotografada seja divertida e leve. Portanto, se você é tímida, fique tranquila: tudo fluirá no seu tempo, você será dirigida por mim e teremos fotos lindas!
O importante é que o ensaio seja do jeitinho que você pensou e as fotos traduzam a felicidade desse momento ímpar em suas vidas!

Clique aqui para ver algumas fotos sobre meu trabalho com gestantes!